Um Deus que atende a nossa oração

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração. (Sl. 6:9) 

Nós somos tão errantes com o Senhor, as vezes nos esquecemos do que ele fez por nós e ainda faz. Quando estamos  angustiadas e desesperadas para onde corremos?  Temos um Deus que nos ouve e prometeu nos ouvir (Lc 11.9-10), quando estamos assim não há outro lugar melhor do que lamentar e se derramar em oração é o nosso maior conforte nesta vida. O que me deixa mais encantada com esse Deus é que por mais que ele saiba quem somos ainda nos ouve e tem grande misericórdia conosco. O mesmo Deus que ouviu o salmista é  o mesmo Deus que vive hoje, e que nos ouve com amor e grande misericórdia, não devemos ter medo de se achegar a ele, a ira de Deus não pode mais nos destruir por causa de Cristo que bebeu o cálice da ira de Deus. Venhamos nos achegar ao Senhor com confiança no seu amor e perdão, ele ouve nossa súplica e aceita nossa oração. Não estamos sozinhas e quando estamos aflitas o nosso maior  refúgio  é no próprio Deus
 Os salmos nos ensina como orar e devemos nos aproximar do nosso Deus com essa confiança que ele ouve nossa súplica e atende nossa oração. Essa passagem nos mostra um Deus que ouve e está com o seus filhos.

   Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. (Sl 4.1) 

Nenhum comentário

Enviar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.